quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fotos da Páscoa + Aniversário da filhota = Meu carregador chegou...Uffa



Olá meninas.
Antes de qualquer coisa, vcs estão vendo essa coelhinha linda aí em cima? É minha filha e hoje é o aniversário dela, esta fazendo 5 aninhos. Então minha linda que vc tenha um dia de muita saúde e muita felicidades, e que vc viva muitos e muito anos, eu te amo minha princesa.



Bom meninas, meu carregador chegou, "até que enfim", já estava bem estressada, tenho muitas fotos pra liberar e agora o blog volta ao normal.
Essas fotos de hoje foi da páscoa, sai com meu esposo e minhas filhas pra passear no shopping e chegando lá estava o coelho da páscoa e muitas coisas para as crianças, minhas filhas adoraram. 
Vejam as fotos.















Bjos=



Um comentário:

  1. Amei o post, dar pra me seguir ?! comecei o blog agora
    me avisa que eu te sigo também... Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena