sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Princesa em casa....@@@@

Olá amores e amoras!!!!
Como vcs estão?
Eu espero que estejam bem...
Estou aqui hoje pra falar de um produtinho que comprei e usei, então vou falar o que eu achei, tá ok.
O produtinho (ou melhor os produtinhos) são da AVON.
É uma linha infantil inspirada na disney, ou melhor nas princesas da disney.


Comprei pra minhas princesas, (Fernanda e Vanessa).
Cada princesa tem uma fragância diferente, e eu gostei muito.
As minhas princesas também gostaram. A AVON conseguiu  criar algo muito bom para as meninas.

Então vamos comprar e transformar nossas princesas em uma princesa disney.

Beijão meus amores até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena