terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apaixonado coração....Haaa o amor é lindo

Olá minhas flores.
Como vcs estão? Ha eu estou bem e muito apaixonada rsrs
Bem hoje vou postar fotinhas com o meu amor. É muito bom vc passar um dia da sua vida dedicada apenas a vc e a pessoa que ama. Por isso ontem eu e meu amor tiramos o dia só pra nós dois.
TE AMO AMOR.


Um abraço seu, um carinho seu
Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção
De um apaixonado coração


Além de namorado, você é amigo
Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria
O quanto vale esse nosso amor


Você é poeta sem caneta, sem papel
Vejo nos teus olhos
Sinto no seu toque a intenção mais forte
De alguém que sabe amar


Por isso não deixei pra depois
Bolei esse momento pra nós dois
Um jantar à luz de velas pra dizer
Amor, eu amo tanto você


Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você


Meninas e meninos, aproveitem cada minuto com a amor da vida de vcs e sejam felizes.
Bjão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena