sábado, 26 de novembro de 2011

Um pouquinho de humor, afinal sorrir não faz mal a ninguém rsrsrrs...

Olá amores e amoras, eu peguei essa tirinha em um site que eu particularmente gosto muito, é o testosterona.
É um site de humor e o dono posta muita tirinhas sobre mulheres, mas não da maneira que vcs estão pensando. Na opinião dele mulheres tem que estar na cozinha rsrsrs. Aí vcs podem me perguntar "mas Cleo se ele é machista como vc pode gostar do site dele?"
Meninas ele leva tudo na comédia o que eu gosto muito, e eu não sei se ele é mesmo machista (na minha opinião foi a forma que ele encontrou de fazer sucesso com seu blog, ele deve ser casado e com certeza ele não trata a mulher dele assim).
Então vamos a tirinha.

Afinal o que ela estava fazendo fora da cozinha rsrsrs...

Bem meninas não sei se vcs não gostar, mas deixem comentários que eu mando pra o dono do site, pra ele ver o que as mulheres acham de suas piadas.
Mandem comentários huuuuruuu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena