segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estou usando... Esmalte da coleção Penelope Chamosa


Olá flores, 
olha estou me esforçando ao máximo, pra todo dia postar coisas novas pra vcs, e como eu faço sempre minha unha (pelo menos umas três vezes por semana) eu resolvi postar as fotos e fazer comentários sobre os esmaltes. 
O que eu estou usando na foto é da Risqué (coleção Penelope Charmosa), tenho toda a coleção as cores são lindas, mas tem um pequeno defeito o esmalte não dura muito.
Pintei minhas unhas ontem a noite e hoje já tá saindo (muito chato isso rsrsr).
Na minha unha tem duas cores que são "Penelope Charmosa" e "Apuro violeta" fiz como se fosse uma francesinha na vertical (se alguém souber o nome certo por favor me digam).
Com certeza amanhã estarei postando novas fotos de outra cor de esmalte (já que esse tá saindo aff)






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena