quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou usando... Esmalte polaina fun + atitude pink


Olá meninas, primeiramente quero desejar bom dia. Hoje o sol tá maravilhoso né. Bom como aqui no acre sempre faz esse sol intenso, as vezes desejo um frio pra ficar agasalhada o dia todo. Mas frio aqui só mais pra frente, esse mês não tem frio, tenho que me contentar com o calor.
Meninas a pintura de hoje é bem simples usei o "polaina fun" da IMPALA e o "atitude pink" da RISQUÉ. 
É uma pintura bem simples, mas se vc souber misturar as cores fica bem legal. Tenho que fazer uma comprinhas de esmaltes urgentemente, estou ficando sem (se meu esposo me ouvir falar assim ele pira rsrsrs), bom estou ficando sem opções esse termo é mais adequado.






Beijinhos=


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena