quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tipos de decote... Veja o que melhor combina com seu corpo****

Olá meninas e meninos...
tudo certinho com vcs?
Hoje vou falar de decotes, e vcs vão saber qual melhor decote para cada tipo de corpo.
Então vamos lá.
Os decotes podem ser sexy ou mais discretos, o certo é que pode favorecer e muito o aspecto de uma mulher, mas também pode arruinar o visual. Existe muitos tipos de decotes, aqui temos alguns modelos e em que tipo de corpo eles ficam melhor.

Tomara-que-caia


Valoriza a região do colo. fica bem em mulheres de ombros estreitos, com seios médios ou pequenos, quem tem peito muito grande deve evitar pois esse modelo tende a criar excessos na zona das axilas, e vai parecer que você está sufocando...

Decote barco


Deve ser preferido pelas mulheres de ombros estreitos pois alarga os ombros e dá algum volume aos seios pequenos. Se você tem gordurinhas na zona abdominal, deve optar pelos modelos mais soltos para equilibrar o visual e disfarçar eventuais pneuzinhos.

Um ombro só


Super feminino, indicado para quem tem o corpo em forma pois a assimetria corta o corpo em diagonal e por isso deve ser evitado por quem tem excesso de peso, braços gordinhos e as costas largas. Deve se ter especial atenção ao tipo de sutiã a ser usado sendo os indicados os de uma alça só ou tomara-que-caia.

Decote redondo


É básico e discreto , este tipo de decote costuma ser uma escolha acertada para todos os tipos de busto, pelo que deve ter atenção as informações da peça, como estampas, franzidos, laços, etc.

Decote quadrado


Ideal para seios grandes, pois disfarça e reduz o volume dos seios e mantém discrição dependendo da profundidade. Valoriza o pescoço e o colo. Deve ser evitado por mulheres de seios pequenos pois esse decote evidencia a falta de curvas e causa a sensação de achatamento dos seios.

Decote em V


Fica bem em quase todos os corpos, em mulheres com seios grandes, médios e pequenos. Favorece as baixinhas e também as gordinhas, afina o corpo e alonga a silhueta, por ser um decote ousado requer alguma atenção à postura. Tendo em conta que o decote em V profundo é muito sensual é indicado apenas para os seios menores.

Decote de costas



Traz sensualidade a produção, para não ficar vulgar, opte por mostrar apenas uma parte do corpo, é preciso estar em dia com a academia pois no geral não é possível usar sutiã. Além disso, as costas precisam estar impecáveis, sem manchas, marcas de biquíni e sem as indesejáveis gordurinhas.

Então meninas é só vcs verem qual decote favorece mais seu corpo  e arrasar \ 0 /

Bjos e até mais...








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena